Neste domingo de Dia dos Pais (11) , foi dado o kickoff da VII Copa Sul de Futebol Americano diante a equipe de Guarapuava Darkwolves, estreante desta competição interestadual.

Foi um início nervoso da equipe visitante, onde em sua primeira campanha tem seu passe interceptado pelo safety #34 Brian, deixando a equipe do Saints em ótimas condições de pontuar. E realmente o primeiro zero saia do placar com um touchdown anotado pelo RB #3 Darcy e novamente #34 Brian com o extra point convertido abria o placar da partida 07x 00.

E ao final do primeiro quarto a história se repetia com um nova interceptação e touchdown agora com QB #10Leandrinho e conversão de extra point convertido a equipe foi para o intervalo com a vantagem de 2 posse de bola com 14 a 00 no placar.

A cada início de quarto a pressão era ainda maior para a equipe de Guarapuava, onde em uma corrida de aproximadamente 50 jardas do RB #18 Menon, deixou a equipe a uma jarda de pontuar e após algumas tentativas números novos movimentavam o placar com full back #1 Caibal ali era anotado 21 a 0 com o extra point de Brian.

No quarto final iniciou com um field goal de nosso kicker #34 Brian aumentando a vantagem para 24 pontos até aquele momento.

Mas na tentativa de Punt e repor a bola em jogo, um erro de snap complicou ainda mais suas pretensões na partida deixando o Saints a 9 jardas de pontuar. Com um passe aéreo do QB #12 Xavier para #80 Machado era anotado 30 pontos no jogo.

Com a partida se encerrando deu tempo ainda de anotar mais um touchdown com a corrida  do experiente QB #12 Xavier para end zone e extra point por #34 Brian, fechava o placar de estréia.

Gostaríamos de agradecer a todos os torcedores do Saints, que acompanharam a partida em campo e também pela internet com a transmissão do jogo e em nosso stories do Instagram.

Comments

0