E neste domingo sob um sol muito forte Guardian Saints (2-0) garante a sua vaga nas semi-finais da VII Copa Sul de futebol americano, vencendo a equipe do Street Dogs (1-1) por 30 pontos a zero.

Um início de jogo bem equilibrado entre as equipes, tanto que a partida só teve o seu placar alterado no final do segundo quarto, com uma corrida pata TD com #23 Will Gobetti e XP convertido pelo seu irmão #34 Brian, encerrava o primeiro tempo na frente por 7 a 0.

Já o segundo tempo a dinâmica do jogo mudou, com um passe do QB #10 Leandrinho, faz uma assistência para #19 Joffe correr  para TD e aumentar o placar para 14 pontos com o XP de #34Brian. E novamente próximo a endzone o RB #3 recebe o passe o QB e acrescenta mais alguns dígitos ao placar fechando o terceiro quarto com 21 x00.

No último quarto com um fiel goal de #34 Gobetti e após receber a bola do experiente QB #12 Xavier o #29 Boizão faz sua corrida para TD e dava números finais da partida. Curitiba Guardian Saints 30 X 00 Street Dogs.

Comments

0