É a estréia no Campeonato Paranaense de Futebol Americano iniciou com essa vitória em grande estilo diante ao estreiante mas experiente equipe dos Bárbaros.

O jogo começou pouco movimentado com as duas defesas firmes não deixando os ataques se deslocasse em campo. E o placar foi aberto com um fieldgoal do atleta #3 Darci com um chute de 45 jardas ( 03 X 00 ). A partir dai a partida começa a ficar emocionante com um TD do RB #14 Manchete e extra point convertido (10 x 00) para os donos da casa.

Após a interceptação do safety #21 Arion, a equipe fica em uma excelente posição para pontuar, faltando apenas 4 jardas para a end zone. Agora foi a vez do RB #37 Cordeiro anotar mais 6 pontos no placar e extra point no good a partida seguia (16 x 00) SAINTS. Logo no ataque seguinte a equipe dos Bárbaros pontuam pela primeira vez com uma linda jogada de 80 jardas diminuindo a diferença para 10 pontos.

Pouco antes de terminar o primeiro tempo com mais uma interceptação do safety #21 Arion, SAINTS converte mais  de 31 jardas (19 x 06) para os donos da casa.

Já o segundo tempo e final do terceiro quarto a equipe do SAINTS movimentam as correntes várias vezes e pontuam com um TD e conversão de ponto extra de 25 jardas do atleta #47 Krambeck (22 x 06).

Faltando com pouco tempo de partida os guardiões conseguem valorizar a posse de bola no ataque e ainda marcar com o RB #14 Manchete e extra point convertido dando números finais para a partida (29 x 06).

O próximo adversário será a equipe RioMafra Raptors, na fronteira com o estado de Santa Catarina, no próximo dia 15 de março as 14h, com entrada franca para os torcedores.

Parabéns a todos os organizadores e torcida que fizeram desta partida um grande espetáculo do futebol americano paranaense.

Comments

0